Política de Frete

LOREN DISTRIBUIDORA surigiu para lhe auxiliar na escolha de seus acessórios para piscina, nasceu para levar até o conforto da sua casa o que há de melhor do mercado quando falamos em cascatas de piscinas, escadas, iluminação etc.

Nosso atendimento através da loja virtual é realizado em parceria com os Correios e transportadoras Braspress, Rodonaves e Ativa, Rápido Transpaulo.

Portanto, ao realizar um pedido em nossa loja, você terá a melhor opção de envio previamente negociada por nós.

PAC e Sedex

A entrega é realizada em dias úteis, de segunda a sexta-feira, a domicílio ou interna (caixa postal), para todos os municípios brasileiros.

Permite a rastreabilidade desde a postagem até a entrega. Forneceremos por e-mail, após a postagem, o código de rastreio para que você possa fazer o acompanhamento. Você também poderá realizá-lo efetuando o login em nossa loja e clicando em “Minha Conta” para verificar o status do pedido.

São realizadas até 3 (três) tentativas de entrega pelos Correios. A entrega em prédios e condomínios é realizada na portaria.

O pagamento do frete é feito antecipadamente para LOREN DISTRIBUIDORA, no momento da conclusão do pedido. O valor do frete e prazo de entrega são estimados pelos Correios, podendo variar de acordo com a sua região. É importante ressaltar que, o prazo de entrega deve ser contato sempre após a postagem do pedido.

Transportadoras

Produtos com medidas maiores, somente será enviada através de transportadoras. Temos parceria com as melhoras empresas do Brasil como: Braspress, Rodonaves , Ativa e Rápido Transpaulo

Todos os envios são assegurados pelas transportadoras, dando maior segurança em todos os envios.

A entrega é realizada em dias úteis, de segunda a sexta, a domicílio, para todos os municípios brasileiros.

Permite a rastreabilidade desde a postagem até a entrega. Forneceremos por e-mail, após a postagem, o código de rastreio para que você possa fazer o acompanhamento. Você também poderá realizá-lo efetuando o login em nossa loja e clicando em “Minha Conta” para verificar o status do pedido.

Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na filial mais próxima do endereço do destinatário, durante 7 sete dias corridos, após o que será devolvida à LOREN DISTRIBUIDORA
Lembrando que para REENTREGA será cobrado um valor de 50% do valor do frete, por conta do cliente.
Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.

A entrega em prédios e condomínios é realizada na portaria.

O pagamento do frete é feito antecipadamente para a LOREN DISTRIBUIDORA, no momento da conclusão do pedido. O valor do frete e prazo de entrega são estimados pelas transportadoras, podendo variar de acordo com a sua região. É importante ressaltar que, o prazo de entrega deve ser contato sempre após a postagem do pedido.

POSTAGEM & ATRASO NA ENTREGA

LOREN DISTRIBUIDORA mantém parceria com a empresa de Correios, Braspress, Rodonaves e Ativa Transportes e Rápido Transportes, que tem alcance em todo o território nacional. É importante ressaltar que os prazos de entrega são estabelecidos pelas empresas. O prazo é contado sempre após a postagem da encomenda.

LOREN DISTRIBUIDORA atende a todos os clientes através dos nossos canais de atendimento (telefone ou e-mail), sempre com toda atenção e educação necessárias. Jamais deixaremos de dar o respaldo a nossos clientes.

Eventualmente, pode ocorrer atraso na entrega. Quando este problema ocorre, orientamos o cliente a entrar em contato conosco através do e-mail atendimento@lorendistribuidora.com.br ou lorendistribuidora@hotmail.com , informando o número do pedido para que possamos averiguar o que aconteceu.

Quando em atraso, nosso primeiro procedimento é abrir uma manifestação através do Fale Consoco. Obtemos o número de protocolo e orientamos o cliente sobre os procedimentos.

Em caso de extravio da encomenda, o procedimento é a devolução do dinheiro ou envio de nova mercadoria, de acordo com o que for combinado entre as partes.

RETORNO DE ENCOMENDA

O retorno de encomenda para o endereço do remetente ocorre em dois casos:

1. Erro no Endereço ou Endereço Incompleto: neste caso, a mercadoria retorna por algum erro no preenchimento do cadastro no momento de efetuar o pedido. Orientamos o cliente a preencher o endereço corretamente para evitar este tipo de transtorno. O endereço digitado no momento do cadastro é completamente igual ao que preenchemos nas etiquetas . Por esta razão, caso o cliente não preencha seu endereço adequadamente, seu pedido irá retornar ao remetente quando o agente de entrega identificar o erro.

Quando há erro no preenchimento do endereço é importante informar a loja virtual através do e-mail atendimento@lorendistribuidora.com.br ou lorendistribuidora@hotmail.com. Caso contrário, LOREN DISTRIGUIDORA se reserva no direito de cobrar o valor de uma nova postagem.

2. Destinatário Ausente: pode acontecer de o agente de entrega não localizar o destinatário em seu endereço. Quando isso acontece, a encomenda poderá ficar por até 7 dias úteis em alguma filial próxima ao endereço ou retornar até o endereço do remetente.

Se a mercadoria retornar ao nosso endereço por ausência do destinatário, a LOREN DISTRIGUIDORA se reservará no direito de cobrar uma nova postagem.